ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM realiza webinars gratuitos para associados em agosto

Seminários online fazem parte do projeto Difusão Digital.

A ABM retomará em agosto a realização de webinars. Serão dois seminários onlines com inscrição gratuitas para associados nas categorias titular e junior. Os webinars são direcionados para profissionais e estudantes de nível técnico ou superior envolvidos com o tema ou que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos.

Ministrado pelo Willy Ank de Morais e Daniele Rocha, o webinar Análise dos dados de vida para ativos industriais utilizando distribuição Weibull 3P será realizado no dia 20 de agosto, às 15 horas. Já no dia 25 de agosto, também às 15 horas, é  a vez de André Luis Moreira de Carvalho comandar o webinar Aplicação da tecnologia de soldagem em estado sólido (FSW) nos diversos setores industriais.

Para se inscrever nos webinars, os interessados devem acessar www.abmbrasil.com.br/por/cursos. É importante salientar que as vagas são limitadas e que pessoas não associadas só poderão participar desses seminários online mediante a um investimento a partir de R$ 30,00. Mas caso haja o interesse em se tornar um associado ABM, basta acessar www.abmbrasil.com.br/beneficios e fazer a filiação.

Leia também:

ABM amplia oferta de cursos online e webinars no segundo semestre

ABM realiza inscrições para cursos online 

Prazo para submissão de trabalhos da 6ª edição da ABM WEEK é ampliado

 

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.