ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM abre inscrições para cursos online de 2021

Ministrados por professores renomados, os cursos online têm curta duração (carga horária de 8 a 32 horas) e são transmitidos ao vivo pela plataforma Microsoft Teams.

As inscrições para os cursos online de 2021 estão abertas. Incialmente, a programação do ano que vem deve contar com 20 cursos nessa modalidade. (Clique aqui e veja a programação completa)

Novidade no catálogo de capacitação da ABM, os cursos online começaram a ser oferecidos no mês de julho pela Associação. Com a suspensão temporária da realização de cursos presenciais por conta das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, a Entidade resolveu acelerar seu processo de digitalização e passar oferecer esse tipo de curso para a comunidade minerometalúrgica e de materiais.

Ministrados por professores renomados, os cursos online têm curta duração (carga horária de 8 a 32 horas) e são transmitidos ao vivo pelas plataforma Microsoft Teams. O aluno pode interagir com o professor durante a transmissão ao vivo ou assistir as gravações das aulas no horário que desejar.

Em 2020, foram realizados 13 cursos online com a participação de aproximadamente 300 pessoas. A programação de cursos 2021 da ABM está prevista para começar em fevereiro. Para conferir a agenda completa e fazer sua inscrição, acesse www.abmbrasil.com.br/cursos

Importante: 1) Associados ABM categoria titular têm desconto de 50% no valor da inscrição. 2) A inscrição no curso não garante a sua realização, e a ABM reserva-se ao direito de adiá-lo, caso não haja quórum 3) Em caso de dúvidas, entre em contato cursos@abmbrasil.com.br
 

Leia também:

Submissão de trabalhos para 6ª edição da ABM WEEK é prorrogada até fevereiro

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.