ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Submissão de resumos do 1º Congresso de Engenharia da Rede PDIMat vai até 21 de agosto

Evento 100% online e gratuito será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro.

A Rede de cooperação em pesquisa, desenvolvimento e inovação em materiais equipamentos para o setor industrial (Rede PDIMat) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irão realizar o 1º Congresso de Engenharia da Rede PDIMat entre os dias 3 e 5 de novembro de 2020. 

O evento 100% online e gratuito contará com palestras de especialistas e apresentações de trabalhos técnicos-científicos. Também serão disponibilizadas salas virtuais para interação de participantes, como forma de fomento à identificação e a discussão de possíveis formas de cooperação. As inscrições para participar do evento vão até o dia 2 de novembro e podm ser feitas através do site http://www.redepdimat.org/engbrasil2020

Submissão de resumos

Os interessados em apresentar trabalhos no congresso online devem enviar até o dia 21 de agosto um resumo expandido pelo site http://www.redepdimat.org/engbrasil2020. As áreas de conhecimento abordadas no evento são: processos de fabricação, corrosão, metalurgia física, mecânica da fratura e análise de falha, tribologia, metalurgia extrativa, seleção de materiais e técnicas de caracterização, indústria 4.0 e educação em engenharia.


 
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.