ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Comissão Organizadora Master confirma realização da ABM WEEK, em outubro

Em reunião que aconteceu 100% online, Comissão decidiu manter cronograma da semana técnico-científica.

Integrantes da Comissão Organizadora Master da ABM WEEK realizaram na última terça-feira (7/4) a segunda reunião de trabalho do ano. Em respeito às determinações de distanciamento social, a reunião foi 100 % online.

A Comissão discutiu e avaliou futuros possíveis cenários da epidemia de coronavírus no Brasil, chegando à conclusão de que a situação do país deverá estar normalizada no segundo semestre e, por isso, descartou o adiamento do evento.

Portanto, o cronograma da semana técnico-científica foi mantido. A submissão de trabalhos segue até o próximo dia 15 de junho, via Portal ABM. As inscrições serão abertas em maio, com desconto regressivo até 30/09. Os cursos e workshops pré-evento estão programados para o dia 5 de outubro. E a realização da A ABM WEEK 2020 será entre os dias 6 e 8 de outubro, com visitas técnicas no dia 9.

Além da manutenção do cronograma, foi discutida a definição de temas para painéis e plenárias. Já está confirmada a realização de um painel sobre construção metálica e uma nova edição do Fórum de Executivos.

Acesse a página do evento e mantenha-se atualizado sobre as novidades.

 

Leia também:

Diretor da Gerdau é o coordenador geral da ABM WEEK 2020

Com novidades e mais espaço para projetos de iniciação científica, ABM WEEK 2020 inicia chamada de trabalhos

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.