ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

6ª edição da ABM WEEK será realizada em outubro

A semana técnico-científica acontecerá de 19 a 21 de outubro de 2021, no Pro Magno, em São Paulo. As datas para inscrições e submissão de trabalhos também foram ajustadas.

Diante das incertezas sobre o calendário brasileiro de vacinação contra a Covid-19 no primeiro semestre deste ano e, como sempre, priorizando o bem-estar de todos, a Comissão Organizadora Master decidiu adiar, mais uma vez, a 6ª edição da ABM WEEK.

A semana técnico-científica, que aconteceria de 8 a 10 de junho de 2021, foi transferida para as datas de 19 a 21 de outubro de 2021. O local permanece o mesmo: no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

“A ABM WEEK é um sucesso desde a primeira edição, em 2015. E, pelo cenário da pandemia, não conseguiríamos realizar o evento, em junho, nos mesmos padrões dos últimos anos. Portanto, adiar para outubro foi a melhor decisão”, explica Horacidio Leal Barbosa Filho, presidente executivo da ABM.

Devido ao adiamento, o cronograma de atividades da semana técnico-científica foi ajustado. A submissão de trabalhos, que se encerraria no próximo dia 12 de fevereiro, seguirá aberta até 31 de maio. As inscrições com 10% de desconto se estenderão até 30 de junho. Já a divulgação da grade de programação está planejada para 3 de setembro.

Para mais informações, fique atento às notícias publicadas em nosso Portal e ao site do evento: www.abmbrasil.com.br/por/evento/abm-week-6-edicao

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.