ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Usiminas recebe prêmio Top Supplier 2018 da Ford

Premiação é destinada aos melhores fornecedores da montadora na América do Sul.

A Usiminas foi a única siderúrgica do mercado a receber o prêmio Top Supplier 2018 da Ford. Na última semana, a montadora realizou sua tradicional premiação com foco no desempenho das empresas em catorze categorias. O evento, que reconhece os melhores fornecedores da América do Sul, foi realizado, pela primeira vez, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) e contou com a presença dos 150 melhores fornecedores da região.

Com uma parceria de longa data, são mais de 40 anos de relacionamento com a Ford, a Usiminas foi a vencedora na categoria Raw Material & Stamping (Matéria Prima e Estampagem em tradução livre). “Mantemos um forte relacionamento com a Ford, contribuindo com propostas de desenvolvimento de novos produtos e aplicações. Estamos sempre inovando na criação e fornecimento de materiais e soluções para a empresa, como nos casos dos aços de alta resistência e eletrogalvanizados”, afirmou Marcos Rodrigues Mendes, gerente geral de Vendas da Usiminas.

Realizada anualmente, a premiação conta com uma ampla avaliação com base em critérios como indicadores de qualidade, entrega, custos competitivos, relacionamento comercial, condições de trabalho, desenvolvimento do produto, serviço ao cliente, logística e manufatura.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Usiminas 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.