ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Inscrições para o programa de estágio da Gerdau se encerra em 29 de junho

Empresa oferece vagas em várias áreas em 14 estados brasileiros.

Até o próximo dia 29 de junho estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo do programa de estágio da Gerdau, o G. Start. Há vagas para várias áreas da empresa nas unidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo , Rio Grande do Sul , Santa Catarina, Paraná, Ceará , Pernambuco , Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraíba e Tocantis.  Para obter mais informações, basta clicar aqui

O G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. 

A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.