ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Grátis, palestra online aborda estratégias para vender mais e melhor

“Uma conversa sobre vendas” é o título da palestra online oferecida pela ABM no próximo dia 31 de outubro. De acesso gratuito, a apresentação realizada pelo engenheiro Carlos Trubbianelli faz parte do programa Difusão Digital, que disponibiliza palestras e cursos via Internet, sempre ao vivo.

Com experiência em empresas de grande porte no setor de bens de capital, Trubbianelli conta que um dos objetivos de sua aula é apresentar o conceito de vendas em uma condição mais ampla. “A venda é um processo que deve envolver todos os colaboradores da empresa. Desde o mais humilde funcionário até o presidente, que podem ajudar ou atrapalhar”, afirma o consultor.

Durante sua apresentação - que terá 90 minutos de duração e tempo reservado para a interação entre os participantes via perguntas e respostas - o consultor falará sobre os perfis dos profissionais de vendas e sobre estratégias para quem quer vender mais. Também abordará os principais erros que levam à perda de clientes. “O plano é apresentar a necessidade de manter o foco no cliente como diferencial para se destacar dos concorrentes”, comenta o instrutor, que defende o desenvolvimento comportamental das equipes, de forma a valorizar e inter-relacionar as capacidades individuais e coletivas em um sistema de vendas integrado, dinâmico e proativo.

Sobre o palestrante - Carlos Trubbianelli é engenheiro mecânico e técnico eletromecânico com mais de 25 anos de experiência em empresas de grande porte no setor de bens de capital. Consultor e instrutor de cursos e treinamentos, é vice-presidente da CSCM – Câmara setorial de Cimento e Mineração da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e diretor da Camatru Consultoria e Treinamento.

 

Palestra:Uma Conversa Sobre Vendas”

Instrutor: Carlos Trubbianelli

Data: 31 de outubro (terça-feira) das 14h30 às 16h

Inscrições até 26/10, às 17h

Para confirmar sua participação, envie nome completo, CPF e e-mail de contato para: difusaodigital@abmbrasil.com.br. O acesso à sala de apresentação, via computador, tablet ou smartphone, se dará por meio de link enviado aos inscritos em até dois dias antes da palestra.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.