ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Edição especial ABM WEEK 2018 da revista TMM recebe trabalhos

Publicação recebe até o próximo dia 30 de novembro versões de trabalhos apresentados durante a semana técnico-científica

A edição especial ABM WEEK 2018 da revista TMM (Tecnologia em Metalurgia, Materiais e Mineração) recebe até o próximo dia 30 de novembro versões de trabalhos apresentados durante a semana técnico-científica. A previsão é que a revista com os trabalhos aceitos seja publicada no segundo semestre de 2019.

O trabalho submetido deverá ser uma versão aprimorada do apresentado no evento e conter no máximo seis páginas. No cabeçalho da primeira página do trabalho, o autor deve acrescentar a informação: “versão de trabalho apresentado na ABM WEEK 2018”. Além disso, todas as demais normas de submissão da revista devem ser atendidas. Acesse http://www.tecnologiammm.com.br/site/instructions para obter mais informações

JMRT
Já as orientações para envio de trabalhos para a edição especial do JMRT (Journal of Materials Research and Technology) ainda estão em fase de definição e serão divulgadas em em breve.

Sobre a TMM

A TMM é uma publicação trimestral voltada à comunidade técnico-científica das áreas de metalurgia, materiais e mineração. Criada em 2004, a revista tem como missão valorizar a produção acadêmica, estimulando a inovação tecnológica em processos e produtos. 

O periódico aceita artigos originais, artigos de revisão e comunicações breves (short communications) em português, inglês e espanhol. 
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.