ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Arenas tecnológicas estão entre as novidades do 16º Moldes ABM

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de novembro, em Joinville (SC). As inscrições são gratuitas.

O 16º Moldes ABM tem entre suas novidades a realização das arenas tecnológicas e o retorno das apresentações de trabalhos técnico-científicos, que estavam suspensas há três edições. A programação deste ano contará com oito arenas tecnológicas, cinco palestras e cinco apresentações de trabalhos. 

Novidade no evento, as arenas tecnológicas estão cada vez mais presentes em grandes congressos técnicos e em importantes feiras de negócio. Elas são espaços fixos para apresentações de empresas interessadas em divulgar suas tecnologias e soluções. Neste ano, oito empresas farão apresentações no Moldes ABM:  YG1, Topsolid, Iscar, Villares Metals, Blaser, Autoform, Schmolz Bickenbach e Rego Fix.

Já as palestras abordarão tópicos relacionados ao tema principal do evento, a retomada de mercado, e serão ministradas por profissionais de empresas da cadeia de ferramentas, moldes e matrizes. Entre os palestrantes estão Rodolfo Fischer Moreira de Oliveira (Saint Gobain), Aurélio Fernandes (Backroom/SIMEFRE), Ivan Perfilov e Luiz Schweitzer (Fraunhofer IPK ), André Fadanelli (Siemens) e Heber Hespanhol (Embraco). Para conferir a programação completa, clique aqui.

Sobre o Moldes 

Tradicional evento no calendário do setor, o Moldes ABM tem como objetivo disseminar o conhecimento técnico e científico nas áreas de gestão, inovação e estratégias do setor de moldes e matrizes. A 16º edição do evento é uma realização da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM em parceria com a Associação Brasileira da Industria de Ferramentais – Abinfer.  O 16º ABM será nos dias 22 e 23 de novembro, em Joinville (SC) e conta com o patrocínio das seguintes empresas: Aços Favorit, Autoform, Bener e Makino, Blaser, Heinrichs, Hitachi, Plástico Brasil, Iscar, Oerlikon Balzers, Tecnoserv, TopSolid, YG1 e Villares Metals.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.