ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

6ª edição da ABM WEEK é adiada para 2022

A semana técnico-científica acontecerá de 7 a 9 de junho de 2022, no Pro Magno, em São Paulo. A submissão de trabalhos foi retomada e seguirá até dezembro.

Após uma avaliação do atual cenário da pandemia de Covid-19 e do calendário de vacinação no Brasil, o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva da ABM, com o apoio da Comissão Organizadora Master, decidiram remarcar a 6ª edição da ABM WEEK para o próximo ano.

A semana técnico-científica, que aconteceria de 19 a 21 de outubro de 2021, foi transferida para os dias 7, 8 e 9 de junho de 2022. O local permanece o mesmo: o Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

De acordo com o presidente executivo da ABM, Horacidio Leal Barbosa Filho, a decisão pelo adiamento se deu por conta das incertezas quanto à realização segura de um evento presencial já em outubro.

“Nossa maior prioridade é a vida das pessoas sempre! Mesmo com o avanço da vacinação, não consideramos prudente realizar, neste momento, um evento internacional dessas proporções. Até junho de 2022 acreditamos que todos estejam imunizados e, então, poderemos realizar a ABM WEEK com toda a segurança. E, ao que tudo indica, a 6ª edição será um sucesso! Estamos animados e ansiosos para estarmos todos juntos novamente”, afirma Leal.

Submissão de trabalhos

Devido ao adiamento, a submissão de trabalhos foi retomada e segue até 10 de dezembro. As inscrições com 10% de desconto também foram estendidas até 31 de dezembro. Já a divulgação da grade completa da programação está prevista para 4 de abril de 2022.

Para mais informações, fique atento às notícias publicadas em nosso Portal e ao site do evento: www.abmbrasil.com.br/por/evento/abm-week-6-edicao

Leia também:

Coordenador da ABM WEEK dá dicas de como elaborar um bom trabalho técnico-científico

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.