ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM divulga datas para a submissão de trabalhos para ABM WEEK 2019

Evento técnico-científico será realizado de 1 a 3 de outubro em São Paulo.

Está aberta a submissão de trabalhos para dez eventos da ABM WEEK 2019. O 74° Congresso Anual da ABM, 50° Seminário de Aciaria, Fundição e Metalurgia de Não-Ferrosos, 49° Seminário de Redução, 20° Simpósio de Mineração; 7° Simpósio de Aglomeração; 38° Seminário de Logística; 40° Seminário de Balanços Energéticos; 34° Encontro de Produtores de Gases Industriais; 23° Seminário de Automação e TI e 19° Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas encerrarão a submissão de trabalhos no dia 3 de junho
Interessados em participar de um desses eventos devem enviar os trabalhos na íntegra pela página do evento, onde as informações sobre as regras para envio estão disponíveis. 

Evento internacional 

Único evento técnico-científico da América Latina que reúne as áreas de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK 2019 sediará o 11th International Rolling Conference – IRC 2019, que será realizado conjuntamente com o 56º Seminário de Laminação e Conformação. Os dois eventos receberam trabalhos de autores de 23 países. 

O IRC é uma conferência internacional promovida pela International Society of Steel Institutes – ISSI.  A primeira edição do evento foi realizada em 1985, no Japão, e as mais recentes ocorreram na Áustria (2016), Itália (2013) e China (2010).

A conferência é considerada o principal evento internacional da área de laminação. Organizado pela ABM, o IRC 2019 reunirá produtores de aço e pesquisadores, proporcionando um fórum de melhores práticas e tecnologia de ponta em equipamentos, processos, produtos e aplicações.

No total, a 5ª edição da semana técnico cientifica será composta por 13 eventos. Com a missão de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor, a ABM WEEK será realizada 1 a 3 de outubro, em São Paulo, no Pro Magno Centro de Eventos.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.