ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Vallourec é uma das empresas que melhor de comunica com jornalistas, aponta prêmio

Empresa recebeu a premiação na categoria siderurgia e metalurgia.

A Vallourec foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunica com jornalistas. A Empresa recebeu a premiação na categoria Siderurgia e Metalurgia em evento, no dia 4 de novembro, em São Paulo. Promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela Plataforma Negócios da Comunicação, a homenagem destaca a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e ressalta o nível de tratamento que essas empresas conferem aos profissionais da imprensa.

Na solenidade, a Vallourec foi representada pelo superintendente de Relações Institucionais, Comunicação Externa e Meio Ambiente, Hildeu Dellaretti Junior, e pela gerente de Comunicação Interna, Carolina Calais. Para Hildeu, receber o prêmio é motivo de orgulho. “A imprensa tem um papel muito importante na interlocução das empresas com a sociedade. Esse reconhecimento dos jornalistas reflete a importância de criarmos sempre uma experiência positiva entre a Comunicação da Vallourec, a nossa assessoria de imprensa e os veículos. E isso significa realizarmos o trabalho com ética, transparência e confiança em cada contato. Ao trazermos relevância e consistência na transmissão das informações aos jornalistas, atribuímos significado às nossas relações. Assim, mais do que apenas repasse de informações, estabelecemos uma troca de experiências e ideias”, comemora.

O prêmio abrange empresas de 30 setores da economia que são avaliadas por 25 mil jornalistas de redações de todo o país. Eles indicam, de forma livre e direta, as empresas com ações de comunicação eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. São premiadas as três mais votadas em cada uma das atividades econômicas contempladas.

 

Assessoria de Imprensa da Vallourec

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.