ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

USP São Carlos oferece bolsa para pós-doutorado em tratamento de água potável

Universidade também tem vagas para professores temporários. 

Até 3 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de um estudante de pós-doutorado que trabalhará no projeto temático internacional intitulado "Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER)", financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1).

No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), Lyda Patricia Sabogal Paz.

O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses.

Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado por e-mail à professora Lyda, no endereço lysaboga@sc.usp.br. Para ver todos os detalhes da vaga acesse o edital em português (http://e.usp.br/dhc) ou em em inglês (http://e.usp.br/dhd).

Vaga para professor temporário 

Estão abertas, até as 17 horas do dia 24 de maio, as inscrições do processo seletivo referente ao Edital 17/2019 (http://e.usp.br/diu) para a contratação de um docente temporário para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP).

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, por tempo determinado, com jornada de 12 horas semanais de trabalho. A remuneração varia de acordo com o título possuído pelo candidato selecionado (mestre ou doutor); confira os valores no Edital.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima mencionado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC-USP, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.
Mais informações pelo site da www.eesc.usp.br/concursos, telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da USP São Carlos 
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.