ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Usiminas será anfitriã do LATINOAMERICA EXPERTS

Evento é organizado pela ABM e será realizado em Ipatinga (MG).

A ABM organiza nos próximos dias 27 e 28 de março o LATIMOAMERICA EXPERTS - 2º Encontro de Laminação a Frio, que acontecerá em Ipatinga (MG), tendo a Usiminas como anfitriã.

Participarão do encontro gerentes e especialistas da produção e manunteção de laminadores a frio da Argentina, México e Brasil, das empresas AHMSA, Ternium México, Ternium Argentina, ArcelorMittal Vega, CSN Paraná, CSN Volta Redonda, Usiminas Ipatinga e Cubatão.

Nos dois dias do encontro serão discutidas práticas de segurança e saúde, além dos resultados de processo e produção do ano de 2018. Outros temas comuns de a respeito de manutenção e processos que interessem a todos os participantes também estarão em pauta. Para finalizar, a Usiminas oferecerá uma visita técnica ao laminador a frio PLTCM.

Como regra deste tipo de encontro, em respeito às questões de compliance das empresas, não serão abordados temas relacionados a produtos, mercado, preços e clientes, bem como não será permitida a participação de fornecedores.

A expectativa é a de que o encontro tenha a participação de cerca de 60 especialistas, promovendo um grande intercâmbio de informações, contribuindo desta forma para a identificação de oportunidades de melhorias dos processos e da segurança dos trabalhadores.

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.