ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

RHI Magnesita abre vagas de emprego na Bahia, Minas Gerais e outros estados

As oportunidades são para atuação em suas unidades de Brumado, na Bahia, de Contagem e Uberaba, no estado de Minas Gerais, além de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e São Gonçalo Amirante, no Rio Grande do Norte

Fonte: Agência Sertão

Novas vagas de emprego foram abertas pela RHI Magnesita, empresa líder mundial no ramo de refratários. As oportunidades são para atuação em suas unidades de Brumado, na Bahia, de Contagem e Uberaba, no estado de Minas Gerais, além de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e São Gonçalo Amirante, no Rio Grande do Norte.

Na cidade baiana, as oportunidades são para as funções de Analista de Melhoria Contínua JR, Eletricistas de Manutenção, Operador de Empilhadeiras, Pedreiro Refratarista, Sordador e Torneiro Mecânico.

Já nas cidades de Minas, há oportunidades em funções como Auxiliar Administrativo, Auxliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Eletricistas de Projetos, Mecânico de Manutenção, Operador de Equipamentos, Torneiro Mecânico, entre outras.

As oportunidades envolvem profissionais com formação de nível médio e de nível superior, além de alguns requisitos específicos para cada posto de trabalho oferecido, disponíveis nos anúncios de seleção.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, encontrar a vaga desejada, seguir as instruções e enviar o currículo pela plataforma. Os anúncios podem ser removidos a qualquer momento, a critério da empresa, assim como novas vagas podem ser inseridas.

A RHI Magnesita informa nos anúncios das vagas que oferta salários e benefícios acompanham tendência de mercado de empresas do mesmo porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão alimentação, além de benefícios focados em bem-estar e equilíbrio, como licença maternidade e paternidade estendidas, apoio emocional, gympass, dentre outros.

É importante destacar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a seleção e divulgação das vagas. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, a agência disponibiliza um guia com outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação.

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.