ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Prazo para submissão de trabalhos para ABM WEEK 2019 é prorrogado

Autores poderão enviar seus trabalhos até o dia 17 de junho.

O prazo de submissão de trabalhos para a ABM WEEK foi prorrogado. Autores de trabalhos poderão enviar seus trabalhos até o próximo dia 17 de junho pelo www.abmbrasil.com.br/eventos.

Interessados poderão enviar suas contribuições para o  74° Congresso Anual da ABM, 50° Seminário de Aciaria, Fundição e Metalurgia de Não-Ferrosos, 49° Seminário de Redução, 20° Simpósio de Mineração; 7° Simpósio de Aglomeração; 38° Seminário de Logística; 40° Seminário de Balanços Energéticos; 34° Encontro de Produtores de Gases Industriais; 23° Seminário de Automação e TI e 19° Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas.

Aplicativo

O aplicativo da ABM WEEK 2019 já está disponível para dowload gratuito para os usuários do sistema Android e IOS. Por meio do app, é possível consultar toda a programação do evento, interagir com outros participantes, criar uma agenda e receber informações e notícias sobre assuntos relacionados a semana técnico-cientifica.

Para os usuários que já possuem a versão 2018 do evento, basta atualizar o app no smarthphone e editar o perfil, colocando os eventos que tem interesse em participar. A ABM WEEK 2019 será de 1 a 3 de outubro, em São Paulo, no Pro Magno Centro de Evento.  
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.