ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Prazo de inscrição para 2ª edição da Aperam Awards é prorrogado

A Aperam decidiu estender o prazo de inscrição para os interessados em participar do concurso que premiará projetos de soluções inovadoras para a utilização do aço inox.

Como forma de contribuir com os interessados em participar de concurso de inovação que premiará projetos de soluções inovadores para a utilização do aço inox, a Aperam optou por estender o prazo de inscrição que se encerraria no dia 22/10/2021 por mais seis meses, até o dia 22/04/2022, devido às diversas solicitações recebidas pela Aperam de pessoas físicas e empresas interessadas em participar do concurso.

O cenário que a sociedade brasileira tem enfrentado de incertezas e mudanças é o principal fator alegado pelas solicitações, tanto na academia quanto na indústria. Enquanto, estudantes têm o desafio da nova transição entre ensino à distância e retomada das atividades presenciais a vista, as empresas estão focadas em finalizar o ano de forma a planejar um 2022 mais promissor.

Além de estender o período de inscrições, todo o cronograma do concurso foi também estendido para a manutenção do planejamento preexistente sobre as etapas de julgamento dos projetos. Assim, as novas datas estarão distribuídas da seguinte forma: período de inscrições de 13/07/2021 à 22/04/2022,  período de apuração de 23/04/2022 à 24/06/2022, anúncio dos projetos vencedores 27/06/2022.

É importante ressaltar que todos os líderes dos projetos inscritos até o presente momento serão avisados sobre a alteração do calendário do concurso formalmente através dos contatos informados em sua inscrição e continuam concorrendo normalmente às premiações do Aperam Awards - 2ª Edição.

Dúvidas: aperam.awards@aperam.com
Mais informações: https://awards.brasil.aperam.com/

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Aperam
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.