ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ArcelorMittal Brasil lança novo site corporativo

Informações sobre unidades, produtos e soluções estão reunidos em um só portal

A ArcelorMittal Brasil lançou o seu novo portal corporativo. A partir de agora, todos os produtos, soluções e informações sobre as unidades da operação no país estarão reunidas em um só espaço: brasil.arcelormittal.com.

Além de informações institucionais sobre a empresa e suas unidades no Brasil, o usuário poderá encontrar os produtos classificados por soluções em aço, certificados e políticas, iniciativas de sustentabilidade, serviços e sala de imprensa, que apresenta vídeos, imagens, contatos e notícias.

“A reestruturação foi planejada para deixar o acesso fácil e rápido, além de um layout mais moderno e com muitas informações sobre a empresa”, explica o Gerente Geral de Relações Institucionais e Comunicação da ArcelorMittal Brasil, Fernando Carvalhaes.

A navegação mais funcional permite a compra na loja online de forma mais simples e ágil. Vale destacar também que o site se torna a porta de entrada única para quem quer trabalhar na empresa, em qualquer unidade do país. Basta cadastrar o currículo e acompanhar as oportunidades. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ArcellorMittal

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.