ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ArcelorMittal Brasil lança novo portal de carreiras

Site reúne todas as vagas disponíveis do grupo no país.

A ArcelorMittal Brasil lança seu novo portal de carreiras para o mercado, que reunirá todas as vagas disponíveis do grupo no Brasil, de estágio, nível técnico e superior. A página (vagas.com/arcelormittal) funcionará como a principal ferramenta externa de atração e recrutamento de talentos. As oportunidades também serão anunciadas automaticamente nas redes sociais da empresa, o que vai contribuir para potencializar sua divulgação.

Os candidatos encontrarão no novo portal a descrição do cargo e dos requisitos, além de informações sobre a empresa, o negócio e a política de benefícios. Os currículos cadastrados poderão ser acessados pelas áreas de Recursos Humanos de todas as unidades da ArcelorMittal Brasil. Dessa forma, o candidato terá a oportunidade de participar do processo de vagas em todo o país, desde que seu perfil seja compatível. 

“Automatizamos nossas atividades de recrutamento e seleção, tornando-as mais aderentes à era digital e melhorando a experiência do candidato, que poderá acompanhar on-line todas as etapas. Esta iniciativa trará ganhos de gestão dos processos e mais agilidade e transparência na comunicação com os candidatos”, explica Laila Botelho, gerente de Recrutamento, Seleção e Treinamento da ArcelorMittal Brasil.

A partir de agora, os currículos não serão aceitos mais pessoalmente ou por e-mail.  apenas por meio do novo portal.

 

Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.