ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM WEEK 2019 sediará evento internacional de laminação

11th International Rolling Conference – IRC 2019 acontecerá em conjunto com o 56º Seminário de Laminação e Conformação

A cidade de São Paulo receberá, entre 1 e 3 de outubro de 2019, a 5ª edição da ABM WEEK, organizada pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM. A grande novidade é que, além dos 11 eventos tradicionais da entidade, a semana técnico-científica sediará a 11th International Rolling Conference – IRC 2019.C

Considerado o principal evento internacional da área de laminação, a IRC terá programação conjunta com o 56º Seminário de Laminação e Conformação. As atividades promoverão grande intercâmbio de conhecimento entre produtores de aço, designers de plantas e pesquisadores de diversas partes do mundo. Serão apresentadas as melhores práticas e as estratégias para assegurar a competitividade das empresas, além de inovações em equipamentos, processos, produtos e aplicações.

A ABM WEEK é o único evento técnico-científico da América Latina que reúne os setores de metalurgia, materiais e mineração. A programação inclui sessões técnicas, plenárias, painéis, mesas-redondas, cursos, premiações, rodadas de negócios e exposição de produtos e serviços, entre outras atividades. Participam executivos, profissionais, pesquisadores, acadêmicos e estudantes do Brasil e do exterior.

A expectativa é que a edição de 2019 tenha um público superior ao de 2018, que bateu recorde ao receber 1580 participantes durante três dias de evento.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.