ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Abal promove webinar gratuito sobre usinagem de alumínio

Transmissão pela internet ocorrerá no dia 27 de junho às 14 horas.

A Associação Brasileira de Alumínio (Abal) fomenta e incentiva o conhecimento aos profissionais que atuam no setor do alumínio por meio de cursos presenciais e on-line. No dia 27 de junho, das 14h às 16h, a entidade promoverá mais um webinar gratuito, desta vez sob a temática “Usinagem de Alumínio e Suas Ligas Dentro do Universo Metalomecânico”.

O objetivo do curso - ministrado pelo Engenheiro Mecânico, Marcelo Acacio de Luca Rodrigues - é apresentar os principais conceitos sobre a manufatura por usinagem exclusivamente em ligas a base de alumínio, além das tendências, problemas e soluções na área de concentração de manufatura por usinagem.

Este webinar da ABAL é voltado a engenheiros e técnicos que buscam conhecer, discutir e se aprofundar na manufatura por usinagem de ligas de alumínio. Os participantes podem assistir do próprio computador ou organizar um grupo para acompanhar de um telão.

Inscrições gratuitas e mais informações pelo link http://abal.org.br/cursos_palestras/usinagem-de-aluminio-e-suas-ligas-dentro-do-universo-metalmecanico/.
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.