ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Vallourec é premiada pela Petrobras como melhor fornecedora

A empresa recebeu o prêmio Melhores Fornecedores Petrobras em duas categorias: Tubos, Conexões, Instalação e Manutenção e Boas Práticas de Integridade

A Vallourec recebeu o prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2019 em duas categorias: Tubos, Conexões, Instalação e Manutenção e Boas Práticas de Integridade. O anúncio foi feito no dia 21 de dezembro do ano passado. Assim como na edição anterior, o Prêmio ocorreria no primeiro trimestre de 2020, mas a cerimônia precisou ser suspensa a partir da chegada da pandemia do Coronavírus. Apesar das dificuldades e do atraso decorrente da situação, a Petrobras considera importante realizar o reconhecimento aos fornecedores. 

De acordo com o gerente comercial da Vallourec, Francisco Vianna, receber a distinção confirma a sólida parceria com uma das maiores empresas do Brasil, além de ressaltar a força da Vallourec no mercado de óleo e gás.

"Esse é um reconhecimento muito significativo para todo o nosso time e demonstra todo nosso esforço em colocar o cliente em primeiro lugar. É muito gratificante para nós a confirmação desse alinhamento com a Petrobras na busca pela excelência operacional e o compartilhamento de valores tão importantes para nós", afirma. 

"A cada ano, reconhecemos o empenho das empresas parceiras na busca pela excelência e no alinhamento com os valores da Petrobras. Esta edição foi ainda mais desafiadora. Agradecemos a todos fornecedores que escrevem com a gente a história da companhia", ressalta o Gerente Executivo de Suprimentos, Rodrigo Ugarte. 

Prêmio  

Nesta edição, foi homenageada a atuação das empresas que mais se destacaram ao longo de 2019. Promovido desde 2018, o prêmio tem o objetivo de reconhecer as empresas que tenham participação relevante pela entrega de produtos e serviços à companhia, com geração de valor e busca de excelência e fortalecimento do espírito de colaboração e parceria. A próxima edição será reformulada em alinhamento com o Plano Estratégico da Petrobras 2021-2025.

 

Fonte Assessoria de Imprensa da Vallourec

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.