ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Unifei abre inscrições para processo seletivo para mestrado em engenharia de materiais

Serão selecionados 12 candidatos para o programa de pós-graduação. Inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de janeiro.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) abriu inscrições para o processo seletivo de candidatos ao mestrado profissional em engenharia dos materiais.

Podem se candidatar portadores de diploma de graduação ligados às áreas de engenharia, ciências exatas e ciências da terra. Serão selecionados 12 candidatos, distribuídos indistintamente entre as áreas de concentração do programa. As inscrições deverão ser realizadas até  23 de janeiro exclusivamente pelo  endereço eletrônico: https://sig.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

Em decorrência da pandemia do covid 19, em caráter excepcional, a prova de conhecimento será realizada de forma online através da ferramenta Google Meet, no dia 29 de janeiro de 2021 às 14 horas.A prova será composta por questões objetivas de múltipla escolha ou dissertativas com base nas referências listadas no edital do processo seletivo. 

O programa de pós-graduação terá aulas remotas, em primeiro instante, com contatos e relatórios periódicos a serem demandados para acompanhamento e programação dos exames de qualificação e de defesa de dissertação. Para obter mais informações, leia o edital na página https://unifei.edu.br/prppg/prppg/editais/em-andamento/

 

Fonte: Universidade Federal de Itajubá
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.