ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Submissão de trabalhos da ABM WEEK 2018 na JMRT será encerrada em maio

Autores devem enviar seus trabalhos para avaliação até o 1 de maio.

Faltam poucos dias para que os autores de trabalhos da ABM WEEK 2018 possam enviar seus trabalhos para serem publicados na JMRT. Os trabalhos devem ser submetidos até 1 de maio de 2019, utilizando o tema "Proposal" do sistema, e deve ter até 6 páginas. Para serem submetidos, os trabalhos devem passar por uma alteração substancial da versão apresentada no evento. A avaliação dos trabalhos será feita pelo corpo editorial da revista.

Todas as regras para submissão de trabalhos podem ser encontradas no https://www.elsevier.com/journals/journal-of-materials-research-and-technology/2238-7854?generatepdf=true. E o envio deve ser feito pelo  http://www.jmrt.com.br/en-envio-manuscritos  

Sobre a JMRT

O Journal of Materials Research and Technology (jmr&t), publicado pela ABM em parceria com a Editora Elsevier, é  a publicação científica brasileira com o maior Fator de Impacto (FI): 3,398. O índice atesta o prestígio e a qualidade das revistas indexadas na base de dados do Institute for Scientific Information (ISI).

Calculado anualmente desde a década de 1960, o FI é medido com base no número médio de citações dos artigos que foram publicados no periódico durante o biênio anterior. Trata-se do indicador bibliométrico mais usado pela comunidade acadêmica para a avaliação da relevância das publicações científicas. 

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.