ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

SKF promove mesa redonda sobre gestão da indústria durante e pós Covid-19

O SKF Fórum acontecerá via internet na próxima sexta-feira, 22 de maio, e contará com a participação de líderes de mercado.

A SKF, empresa associada ABM, especializada na fabricação de rolamentos, vedações e sistemas de lubrificação, promove no dia 22 de maio, às 10h, o SKF Fórum. O evento reúne lideranças do mercado para geração de diálogo, reflexão e troca de experiências sobre temas relevantes e de impacto na economia, na gestão de pessoas e nos processos. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento será via internet. Participarão remotamente Flaudimir Gauto, diretor executivo da Gerdau, Paulo R. Silveira, diretor industrial da Suzano, e Victor Corrales, diretor de manufaturas da SKF do Brasil. Os executivos vão compartilhar suas experiências e expectativas sobre gestão de pessoas, abastecimento, mercado, digitalização e economia pós Covid-19.

O evento também será uma ação para que ajudar quem precisa. Os interessados podem fazer doações (de no mínimo R$ 10,00) para a instituição Filhos da Luz, que cuida e reabilita dependentes químicos. Em contrapartida a SKF fará uma doação proporcional ao número de inscrições. Quanto mais participantes, mais doações!

É possível fazer a inscrição de duas maneiras:

Opção 1: Para fazer sua inscrição sem doações. clique no link: https://forms.gle/m1T5Y7hw5HaUScZv7

Opção 2: Para fazer sua inscrição com uma doação (valor mínimo de R$10,00), clique no link: https://abacashi.com/p/filhos_da_luz

O link para assistir ao SKF Fórum, o link é  https://rn360.com.br/redir/?rd&cd=56

Informações gerais:
SKF Fórum
Data: 22 de maio
Horário: 10h00
Duração: 1 hora
Local: https://rn360.com.br/redir/?rd&cd=56

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SKF

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.