ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Mineradora abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

As vagas são destinadas para jovens estudantes de ensino técnico e superior com formação prevista entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023.

A Nexa Resources, mineradora global de zinco, cobre, chumbo e outros minerais, anuncia o período de inscrições para o Programa de Estágio de 2022. As vagas são destinadas para jovens estudantes com formação prevista entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023, nos cursos de:

Técnicos: Técnicos em Mineração, Técnico em Mecânica e Técnico Eletromecânica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Técnico em Metalurgia, Técnico em Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico em Qualidade.

Superior: Administração, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Logística, Ciências Sociais, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciência da computação, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, e Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Tecnologia da Informação

O processo de Estágio 2022 é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e conta com 55 vagas de estágio para os cursos relacionados acima.

O programa de Estágio busca por um público diverso, engajado, prático e criativo que esteja em busca de uma chance de construir carreira. A duração do estágio é de até 2 anos e, nesse período, o jovem poderá se desenvolver contando com uma equipe preparada para oferecer uma experiência repleta de aprendizado e crescimento profissional. As inscrições terminam dia 05 de novembro e devem ser feitas através do link: https://estagiosnexa.gupy.io/

Os pré-requisitos:
Período de formação: entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023.
Ter disponibilidade de mudança para a cidade da vaga que você se inscreveu caso não seja teletrabalho.
Veja os requisitos de curso, acessando a vaga.

Juiz de Fora (MG), Três Marias (MG), Vazante (MG), Paracatu (MG), Belo Horizonte (MG), Aripuanã (MT) e São Paulo (SP), com possibilidade de teletrabalho para algumas vagas.

Calendário:

Inscrições - de 14 de outubro até dia 05 de novembro;
Dinâmicas - entre os dias 16 a 19 de novembro;
Entrevistas - até dia 26 de novembro;
Divulgação dos aprovados - a partir do dia 29 de novembro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Nexa Resources 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.