ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Joint Venture da Gerdau, Votorantim e Tigre abre inscrições para vagas de estágio

Juntos Somos Mis oferece 20 vagas para estudantes de graduação em mais um edição do seu programa de estágio, o +Start 2022.

A Juntos Somos Mais , joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, lança mais uma edição de seu programa de estágio com 20 vagas para estudantes de graduação (bacharel e tecnólogo). Os interessados em participar do +Start 2022 podem se inscrever no site entre os dias 26 de outubro e 15 de novembro.

O programa pretende apoiar jovens talentos a trilhar suas carreiras no mercado de trabalho oferecendo oportunidades para alunos de diversas graduações e cursos, como Administração, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda e TI. Na startup, os estagiários poderão atuar em funções nas áreas de BI & Analytics, Comercial, CRM, Customer Success, Finanças, Legal, Marketing, Negócios, Operações, Produtos e Tecnologia.

"Com o programa, pretendemos atrair jovens conectados com os valores da Juntos Somos Mais, para ajudar na missão de transformar o varejo de construção civil. Hoje, 50% de nossos estagiários já são efetivados, o que mostra nosso comprometimento contínuo com a carreira desses novos talentos", comenta Bruna Segatto, Head de People na empresa.

A startup é o maior ecossistema do varejo da construção civil no Brasil e está investindo fortemente na digitalização e modernização do segmento. A plataforma possui parcerias com 28 indústrias da construção e empresas de serviços, dialogando com mais de 1,2 milhão de membros em seu ecossistema.

O processo seletivo conta com algumas etapas que vão desde os testes de lógica e fit cultural, dinâmica de grupo e entrevistas online com o resultado final previsto para o início de dezembro de 2021 e admissão em janeiro de 2022. Os estagiários contratados possuirão contrato de um a dois anos e precisam ter disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo no período pós pandemia, além da possibilidade de efetivação na equipe, uma vez que a empresa está em constante crescimento. Os benefícios oferecidos vão desde a bolsa-auxílio com VR e VT e até Gympass, Zenklub, Sessões de Mindfulness semanais e uma ajuda de custo para montar a base de trabalho.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Juntos Somos Mais
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.