ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Inscrições para XX Concurso MetMat de Fotomicrografias estão abertas

Concurso irá selecionar e premiar os três melhores trabalhos de Microscopia Óptica e os três melhores trabalhos de Microscopia Eletrônica ou Microscopia de Força Atômica.

Estão abertas as inscrições para o XX Concurso MetMat de Fotomicrografias de Metalurgia e Materiais. Trata-se da 20ª edição desse concurso, organizado pelo Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP.

O XX Concurso MetMat de Fotomicrografias irá selecionar e premiar os três melhores trabalhos de Microscopia Óptica e os três melhores trabalhos de Microscopia Eletrônica ou Microscopia de Força Atômica. O resultado do julgamento será divulgado no dia 8 de dezembro. Dia 16 de dezembro haverá a sessão de premiação dos candidatos em reunião a ser realizada utilizando a plataforma Zoom de videoconferência , com a presença de representantes da Gerdau, empresa patrocinadora do concurso.

O regulamento do concurso está em www.pmt.usp.br/concurso2021/regulamento.htm. e as inscrições podem ser feita pelo https://docs.google.com/forms/d/1aJVwS7FOslx7c39ekk43v_9P-nKG2Yals-v5TWu4hLk/edit. Os interessados poderão se increver até o dia 3 de dezembro. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Escola Politécnica da USP

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.