ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

IBRAM abre inscrições para o Congresso Brasileiro de Mineração

Evento será realizado de 9 a 12 de setembro em Belo Horizonte.

Estão abertas as inscrições para interessados em participar do Congresso Brasileiro de Mineração, que será realizado durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2019). Organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento ocorrerá entre os dias 9 e 12 de setembro, em Belo Horizonte (MG).

O congresso costuma reunir entre 1.500 e 2.000 pessoas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas do setor mineral para as próximas décadas. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras.

Paralela ao Congresso, haverá uma exposição que contará com uma área de 15 mil m2, nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão apresentados equipamentos, inovações tecnológicas, softwares e outros produtos e serviços relacionados à indústria mineral. Mais informações em www.portaldamineracao.com.br/exposibram ou pelo telefone (31) 3444 – 4794.

Fonte: Assessoria de Imprensa do IBRAM
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.