ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Gerdau é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Empresa foi destaque na categoria siderurgia e metalurgia em premiação.

Pela nona vez seguida, a Gerdau é reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas na categoria siderurgia e metalurgia. A cerimônia de premiação foi realizada ontem (04) em São Paulo, promovida pelo portal Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM).

O prêmio, que está em sua 9ª edição, tem como objetivo reconhecer a qualidade e o nível de relacionamento que empresas de diversos segmentos mantêm com jornalistas e veículos de comunicação. São analisados quesitos como acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações. A pesquisa foi feita durante o mês de setembro de 2019 e contou com 25 mil profissionais de todo o Brasil, que escolheram os vencedores por meio de seu voto.

O troféu foi recebido pelo Head de Comunicação da Gerdau, Pedro Torres, que destacou a importância do reconhecimento para o atual momento da companhia. "É muito gratificante este reconhecimento, que reflete a opinião de jornalistas, que para nós da Gerdau são um dos pilares de uma sociedade democrática e com transparência. Em 2019, apresentamos nosso reposicionamento de marca e esse prêmio demonstra que a nossa estratégia já está sendo percebida pela sociedade", afirma Torres.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Gerdau 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.