ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Feira apresenta soluções sobre consumo de energia para indústria

Energy WeeK será realizada nos dias 28, 29 e 30 de maio em São Paulo 

Com o objetivo de apresentar soluções para grandes consumidores de energia, será realizada em São Paulo, nos dias 28 e 29 de maio, a Energy Week. O evento reúne fóruns, congresso e feira de negócio orientados tanto para cadeia produtiva de renováveis quanto para consumidores industriais e comerciais que tratam de assuntos como energia limpa e eficiência energética . 

“Consumidores precisam entender melhor como já funciona o mercado de energia e como vai funcionar o setor elétrico daqui para frente. A Energy Week vai reunir mais de 150 expositores e mais de 5 mil pessoas por dia” afirmou Rodrigo Ferreira, presidente do Grupo CanalEnergia|Informa, responsável pela organização do evento

Entre as empresas presentes na Energy Week está a AES Tietê, uma das maiores companhias de geração de energia do país. A companhia terá uma participação ativa nos diversos eventos da semana. Uma delas será no painel “Ventos tecnológicos - as soluções para o futuro da energia eólica e a importância do consumo consciente das grandes empresas”.

Serviço:


Energy Week
Quando: 28 e 30 de maio de 2019
Onde: Transamérica Expo Center, em São Paulo
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.