ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Estudantes de engenharia do Vale do Aço recebem prêmio Fábio Décourt

A entrega do prêmio foi feita por Geraldo Maia e Luciano Teixeira.

Os alunos do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), Victor Hugo Rocha Oliveira, Gustavo Silveira Lage e Caio Cesar Caldeira Moura receberam o prêmio Fábio Décourt Homem de Melo por serem os melhores formandos dos cursos de engenharia elétrica, engenharia de produção e engenharia mecânica, respectivamente. 

A entrega do prêmio ocorreu durante cerimônia de colação de grau da Unileste, no campus de Coronel Fabriciano (MG), no dia  15 de fevereiro. O diretor regional da ABM Vale do Aço, Geraldo Maia e o vice-diretor, Luciano Teixeira, estiveram presentes na formatura para realizar a entrega do prêmio. 

O Prêmio "Fábio Décourt Homem de Melo" foi instituído pela ABM, em 1998, como um incentivo aos estudantes e como uma forma de buscar uma maior aproximação com a comunidade universitária. É outorgado, anualmente, ao melhor formando dos cursos de engenharia de algumas universidades brasileiras. A escolha dos premiados é feita pela própria universidade, por meio de seus próprios critérios de avaliação.

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.