ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Empresa do ramo de mineração tem vagas abertas para estágio e trainee

São 25 vagas no programa de trainee para engenheiros recém-formados e 63 vagas de estágio para universitários de diferentes áreas do conhecimento para atuar em 11 estados.

O Grupo Sotreq está com inscrições abertas para os seus programas de estágio e de trainee 2021. São 88 vagas em 11 estados do Brasil. O conglomerado de empresas atua diretamente em alguns dos mais importantes segmentos responsáveis pelo desenvolvimento do país. Da mineração à construção, do petróleo e gás ao comércio exterior, da energia à tecnologia e monitoramento, da indústria ao agronegócio

No programa de trainee, há 25 vagas disponíveis para graduados em engenharia (mecânica, computação, metalúrgica, minas, elétrica, civil, mecatrônica, eletrônica, automação e produção) o candidato precisa:

1) Ter completado o curso superior de Engenharia, tendo até 2 anos de formado(a);
2) Nível de inglês avançado;
3) Conhecimento do Pacote Office (intermediário);
4) Disponibilidade para viagem.

A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e seguro de vida. Os selecionados irão trabalhar nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Pará e São Paulo. Os interessados devem fazer sua inscrição até 15 de dezembro por meio pelo site: sotreq.com.br/trainee2021

Estágio

No programa de estágio, são oferecidas 63 vagas para estudantes do penúltimo ano dos cursos de engenharia (mecânica, computação, metalúrgica, minas, elétrica, civil, mecatrônica, eletrônica, automação e produção), administração, contabilidade, comércio exterior, direito, economia, logística, ciência da computação, gestão de sistemas de informações, informática, relações internacionais, comunicação social, design instrucional, design gráfico, marketing, matemática e publicidade.

Os candidatos também devem ter conhecimento do pacote office e inglês intermediário. A empresa oferece jornada de 30 horas semanais, refeição, vale-transporte, seguro saúde e seguro de vida.

As oportunidades são para os estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro de 2021, por meio do link: https://bit.ly/38dqxF0 .
 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Grupo Sotreq

 

Leia também: 

ABM abre inscrições para cursos online de 2021

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.