ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Cargo X tem 30 vagas abertas para área de tecnologia

Empresa procura profissionais para áreas de programação e desenvolvedor.

A Cargo X, logtech brasileira fundada em 2013 com o objetivo de reescrever a cultura de transporte de cargas no Brasil, está com 30 vagas abertas na área de tecnologia. Os postos abertos são para diferentes atividades como programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais. Pessoas de toda região metropolitana de São Paulo podem se candidatar.

"Conseguir colaboradores para área de tecnologia tem sido um verdadeiro desafio, sobretudo, para startups que precisam mais profissionais da área e maior qualificação. Estamos com com 30 vagas abertas e buscamos profissionais que queiram, conosco, reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil", afirma Matheus Jacobini, CRHO da Cargo X.

Cotada para ser o próximo unicórnio de acordo com relatórios da CB Insights e KPMG, a empresa promove uma forma inteligente de transportar cargas para transportadores de todo Brasil, além de oferecer capital de giro e tecnologia como Machine Learning e Inteligência Artificial.

Além disso, os profissionais da área estão percebendo a demanda cada vez maior por profissionais de tecnologia que consigam lidar com desafios do momento do País frente a tecnologia. "O mercado de tecnologia está aquecido, é preciso que o profissional entenda suas preferências de carreira, como por exemplo, o desejo de desenvolver e participar da decisão em um ambiente propício à discussão onde todo mundo tem voz. Diferente de outras empresas com hierarquia de idéias, a Cargo X promove a democracia de decisões e os colaboradores são empoderados a se juntar a ideação e não apenas conduzir a execução dos projetos", finaliza Jacobini.

Entre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde, odontológico, gympass, frutas no escritório, day off de aniversário, happy hour e flexibilidade de horário.

Atualmente, 350 funcionários trabalham na startup e, até o fim de 2019, o objetivo é que este número dobre para atender a demanda de mercado que se encontra em plena ascensão. Para conferir todas as vagas disponíveis da Cargo X, clique aqui.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cargo X


 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.