ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ArcelorMittal inaugura mais uma loja franquia no interior de São Paulo

Loja de aço em Atibaia é a segunda no Sudeste em novo modelo de negócio da empresa no Brasil

A  ArcelorMittal inova mais uma vez no segmento de varejo e inaugura mais uma unidade de franquia, na região Sudeste, em Atibaia (SP). A loja está situada na Avenida Jerônimo de Camargo, 3.210 - bairro Terceiro Centenário. Em janeiro, foi inaugurada a primeira loja franquia em São João da Boa Vista, também no interior de São Paulo.

O foco é o consumidor final (pedreiro, serralheiro, arquiteto, empreiteiro, pequena indústria ou pessoa que utiliza o aço para construção ou reforma de suas casas). Trata-se de um novo modelo de negócio - com a parceria de um empreendedor - para a venda de produtos e soluções em aço, iniciativa inédita no Brasil.

"A ação reforça o pioneirismo da ArcelorMittal no varejo, amplia a capilaridade das nossas lojas e aposta na expansão e no crescimento da região", explica René Kahler, diretor de Vendas Regionais da ArcelorMittal Aços Longos. A empresa tem a expectativa de abrir outras 20 lojas no formato pelo Brasil em 2021, entre lojas próprias e franquias.

O ambiente possui design e atendimento diferenciados e disponibiliza mais de 200 produtos em aço, nas linhas: Construção Civil, Indústria, Cercas, Soldas e Arames, Tubos, Chapas e Produtos Complementares para transformação do nosso Aço.

"O objetivo é oferecer um atendimento padronizado e de alta qualidade. Queremos que a compra seja feita de maneira ágil, especializada e inovadora", explica Silmara Vernucio, gerente de Estratégia de Varejo da ArcelorMittal.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ArcelorMittal 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.