ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ArcelorMittal Brasil e Belgo Bekaert lançam programa de atração de talentos

ArcelorMittal Brasil e Belgo Bekaert lançam o Jornada, novo programa de atração.

A ArcelorMittal Brasil e a Belgo Bekaert (áreas de arames e steel cord) lançam o Jornada, novo programa de atração. A iniciativa das empresas busca profissionais que contribuam com suas visões e experiências para alavancar a transformação e a inovação da indústria 4.0. São 36 vagas abertas nos segmentos de Aços Longos, Aços Planos, Arames, Shared Services e ArcelorMittal Sistemas nos cursos das áreas de Exatas, Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de formação acadêmica, com proficiência em inglês e disponibilidade para mudanças, além de muita disposição e criatividade. Os interessados podem  se inscrever pelo endereço https://www.99jobs.com/arcelormittal-belgo-bekaert-arames/jobs/41440-programa-jornada-arcelormittal-belgo-bekaert-2019 até o dia 3 de maio.
 
A proposta do Jornada é conectar pessoas para construírem melhores práticas no dia a dia, promovendo o aprimoramento, antecipando cenários e trazendo soluções para o negócio. “Temos uma cultura que investe no aprendizado e valoriza o desempenho. Queremos pessoas com mente aberta, inovadora e flexível, que gostem de desafios e já tragam alguma vivência profissional para nos ajudar a transformar o amanhã”, destaca Adriani Damázio, do RH Corporativo Latam.
 
As competências flexibilidade, foco em resultados, pensamento original e adaptativo, inteligência emocional e relacional, além de habilidades de comunicação, também serão consideradas pelo Jornada. “Estes atributos técnicos e comportamentais serão essenciais para que eles possam atuar como agentes internos de mudança. A ideia é que estes profissionais tragam suas experiências e conhecimentos para entrarem jogando junto com nosso time”, completa a Consultora de RH da ArcelorMittal Brasil, Giane Araújo.
 
Seleção - O processo seletivo inclui etapas on-line e uma imersão presencial de um dia inteiro com os finalistas, proporcionando uma jornada de aprendizado e conhecimento para a empresa e para os participantes. Aqueles que forem escolhidos irão trabalhar em áreas como Processos Siderúrgicos, Suprimentos, Comercial, TI, dentre outras, em diversas unidades da nossa empresa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ArcelorMittal.

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.