ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM convoca associados para processo eleitoral

Inscrições das chapas devem ser realizadas até o dia 12 de março.

Associados ABM têm até o dia 12 de março para formação e candidatura das chapas que concorrerão às eleições para o novo Conselho de Administração, gestão 2019-2021. As chapas deverão ser compostas por 25 membros. Veja detalhes no Edital:


EDITAL
CONVOCAÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CHAPA PA PARA ELEIÇÕES

Em conformidade ao disposto no artigo 10 do Estatuto da Associação e artigo 14 do seu Regimento Interno, serão realizadas eleições eletrônicas de 02 a 05 de abril de 2019 para eleger o Conselho de Administração, biênio 2019-2021, para os cargos de:

I.    Presidente do Conselho;
II.    Vice-presidente do Conselho;
III.    Até 18 (dezoito) Conselheiros Representantes das Mantenedoras;
IV.    Até 8 (oito) Conselheiros Associados Pessoa Física, atuantes em instituição de ensino, pesquisa, ciência e tecnologia;
V.    Até 6 (seis) Conselheiros Associados Pessoa Física não vinculados às entidades citadas nos incisos III e IV. 

Cumprindo disposição estatutária, ficam convidados os Associados para formação e homologação de chapa, que deve conter 25 membros para os cargos acima relacionados. As referidas chapas deverão ser registradas na sede da Associação até o dia 12 de março de 2019, em ofício assinado pelo candidato a presidente e vice-presidente, com firma reconhecida e demais nomes dos integrantes. As chapas deverão conter uma legenda que servirá de identificação para a votação, sendo vedada a inclusão de um candidato em mais de uma chapa, conforme prevê o Regimento Interno do Conselho de Administração da ABM.
    
As chapas registradas até 12 de março serão divulgadas a partir de 13 de março de 2019.


Sergio Neves Monteiro
Presidente do Conselho de Administração

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.