ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM alcança marca de 10 mil seguidores no Linkedin

Associação tem ampliado presença nas redes sociais.

A página da ABM no Linkedin ultrapassou o número de 10 mil seguidores na última segunda-feira (20/05). Maior rede social profissional do mundo, o Linkedin possui mais de 500 milhões de usuários em 200 países. Desde o segundo semestre de 2018, a Associação tem ampliado a presença nas redes sociais com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos seus associados, estudantes e profissionais das áreas de mineração, materiais e metalurgia.

De acordo com a pesquisa da Hootsuite com a We Are Social, o Brasil é o terceiro país do mundo em que as pessoas ficam mais tempo conectadas, sendo superado apenas pela Tailândia e Filipinas. Em média, o brasileiro fica 9 horas e 14 minutos conectado. Por isso, cada vez mais entidades e empresas procuram se comunicar com seus públicos por meio das redes sociais.  

A Associação está presente no Facebook, Twitter, Instagram, Flickr e YouTube. Diariamente, a equipe de comunicação da ABM divulga em seus perfis informações sobre eventos e cursos, além de conteúdos sobre as áreas que a Entidade atua.

No canal do YouTube , o ABM TV,  há vídeos com as principais palestras e debates ocorridos nas últimas edições da ABM WEEK e conta com um acervo com entrevistas e reportagens que ajudam a contar a história da associação.

Por meio das redes sociais, o usurário tem um canal de comunicação direto com a Associação, onde pode tirar dúvidas e fazer sugestões.  Acompanhe nossas redes sociais:

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/associa-o-brasileira-de-metalurgia-materiais-e-minera-o/?viewAsMember=true

Twitter e Instragram: @abm_brasil

Facebook: https://www.facebook.com/AbmBrasil/

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.