ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABM abre inscrições para os cursos de setembro

Associação realizará cursos nos estados de SP, RJ,MG, ES e SC

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais da ABM que serão realizados durante o mês de setembro. No total, estão previstos oito cursos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

Entre os destaques da agenda está o curso Ensaio de Materiais, que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de setembro, em Joinville (SC). O curso, realizado em parceria com o Senai, terá três módulos e será ministrado pelo professor Willy Ank Morais.

Já em São Paulo será realizado o curso Competências comportamentais para diversidade, entre os dias 23 e 25 de setembro. Ministrado pelo jornalista e professor Maroni J. Silva, o curso fornece conteúdos que facilitam a convivência profissional em ambientes corporativos .

Na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, será realizadoo curso Fornos de reaquecimento de 17 a 20 de setembro, em Ipatinga (MG). Os participantes irão fazer uma visita técnica à usina, no último dia do curso, acompanhados dos professores Gustavo Acácio Côrrea Hauck e Rogério Antônio do Carmo.

A agenda completa dos cursos de setembro e o formulário de inscrição estão no www.abmbrasil.com.br/cursos.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.