ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

ABIMAQ promove Seminário de Metrologia na Intermach

Evento será realizado no dia 19 de setembro em Joinville.

As novidades em equipamentos e as tendências em processos de metrologia estarão em destaque na Intermach 2019 no Seminário de Metrologia, Medições, Testes e Oportunidades para o Setor, organizado pela ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, por meio da CSQI – Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Controle de Qualidade, Ensaios e Medição. O seminário será realizado dia 19 de setembro, das 14h às 19h, em Joinville (SC).

Na pauta das atividades estão temas relevantes para o setor e as melhores práticas voltadas para a realidade da Indústria 4.0. As temáticas, incluindo experiências vivenciadas por diferentes empresas, serão apresentadas por especialistas que atuam em controle da qualidade, ensaios e medição de grandes indústrias.

 “Será uma oportunidade única de conhecer o que o mercado vem praticando e de interagir com as indústrias de todo o Brasil, muito bem representadas na principal feira do segmento máquinas e equipamentos, realizada na região Sul do país”, comenta Eduardo Prata Fernandes, presidente da CSQI. Veja mais informações: www.intermach.com.br .
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.