ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

56º Seminário de Laminação e IRC 2019 recebem trabalhos de 23 países 

Eventos serão realizados em conjunto durante a semana técnico-científica.

A submissão de trabalhos para o 56º Seminário de Laminaçã e Conformação o e 11th International Rolling Conference – IRC 2019 foi encerrada na última quarta-feira (20).  Os eventos que serão realizados em conjunto durante a ABM WEEK 2019 receberam 268 trabalhos de autores de 23 países. 

Encerrado o recebimento de resumos, os textos serão avaliados até o próximo dia 3 de abril e até 5 de abril os autores que tiverem seus resumos aprovados serão comunicados.  De acordo com o cronograma estabelecido pelo comitê organizador, as íntegras em inglês deverão ser encaminhas entre o dias 8 de abril a 1 de julho. 

ABM WEEK 2019

Único evento técnico-científico da América Latina que reúne as áreas de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK 2019 tem a missão de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor.

A Semana é composta pelos seguintes eventos: 74° Congresso Anual da ABM, 56° Seminário de Laminação e Conformação, 50° Seminário de Aciaria, Fundição e Metalurgia de Não-Ferrosos, 49° Seminário de Redução, 20° Simpósio de Mineração; 7° Simpósio de Aglomeração; 38° Seminário de Logística; 40° Seminário de Balanços Energéticos; 34° Encontro de Produtores de Gases Industriais; 23° Seminário de Automação e TI; além do 19° Enemet – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas e pelo 11th International Rolling Conference.
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.