ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

16º Moldes ABM reúne centenas de pessoas em Joinville

Evento foi realizado nos dias 22 e 23 de novembro no interior de Santa Catarina.

A 16ª edição do Moldes ABM reuniu centenas de executivos e profissionais para discutir inovações e estratégias para o setor de moldes e matrizes. Sediado em Joinville (SC), a edição 2018 contou com arenas tecnológicas e palestras nacionais e internacionais. Além de uma área de exposição em que empresas do setor apresentaram seus produtos e realizaram negócios. 

Para o presidente executivo da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM, Horacidio Leal Barbosa Filho, o evento foi muito produtivo. “As discussões foram ótimas, os trabalhos apresentados era de alto nível e as arenas tecnológicas atraíram um bom público”, disse o dirigente da ABM.

Já para o coordenador do Moldes 2018, o professor Alceri Antonio Schlotefeldt, comemourou a boa receptividade que a edição teve do público. "O Moldes 2018 superou a expectativa, tanto de público quanto de interesse pelos temas apresentados. As arenas tecnológicas foram muito concorridas e com temas absolutamente relevantes para o segmento de Ferramentas, Moldes e Matrizes. As palestras e trabalhos técnicos apresentados, foram amplamente discutidos e debatidos entre os participantes que lotaram o auditório da Expoville nos dois dias do evento", disse Alceri.

Tradicional evento no calendário do setor, o Moldes ABM tem como objetivo disseminar o conhecimento técnico e científico nas áreas de gestão, inovação e estratégias do setor de moldes e matrizes. A 16º edição do evento foi uma realização da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – ABM em parceria com a Associação Brasileira da Industria de Ferramentais – Abinfer. O evento contou com patrocínio da Aços Favorit, Autoform, Bener e Makino, Blaser, Heinrichs, Hitachi, Plástico Brasil, Iscar, Oerlikon Balzers, Tecnoserv, TopSolid, YG1 e Villares Metals.
 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.