Brazilian Metallurgy, Materials and Mining Association

Submissão de trabalhos para a ABM WEEK 2019 encerra em junho

Autores poderão enviar seus trabalhos até o próximo dia 3.

Começou a contagem regressiva para o fim da submissão de trabalhos para ABM WEEK 2019. Autores de trabalhos poderão inscrever seus projetos até o dia 3 de junho pela página do evento técnico-cientifico. Com a missão de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor, a ABM WEEK será realizada 1 a 3 de outubro, em São Paulo, no Pro Magno Centro de Eventos.

Evento internacional 

Além dos tradicionais eventos na área de mineração metalurgia e materiais,  a ABM WEEK 2019 sediará o 11th International Rolling Conference – IRC 2019, que será realizado conjuntamente com o 56º Seminário de Laminação e Conformação. Os dois eventos receberam trabalhos de autores de 23 países. 

O IRC é uma conferência internacional promovida pela International Society of Steel Institutes – ISSI.  A primeira edição do evento foi realizada em 1985, no Japão, e as mais recentes ocorreram na Áustria (2016), Itália (2013) e China (2010).

A conferência é considerada o principal evento internacional da área de laminação. Organizado pela ABM, o IRC 2019 reunirá produtores de aço e pesquisadores, proporcionando um fórum de melhores práticas e tecnologia de ponta em equipamentos, processos, produtos e aplicações.

 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.

Sponsoring Companies