Brazilian Metallurgy, Materials and Mining Association

ABM realiza inscrições para cursos online 

Cursos na web serão realizados a partir de julho.

A tradição e excelência dos cursos abertos da ABM agora estão disponíveis na web. Profissionais e estudantes das áreas de metalurgia, mineração e materiais poderão participar de qualquer lugar do país dos cursos oferecidos pela Associação a partir de julho. Os novos cursos serão realizados pela plataforma Google Meet, permitindo que os alunos interajam com os professores ao vivo e tenham acesso às gravações das aulas. 

Willy Ank de Morais, mestre em Metalurgia e Materiais, ministrará o primeiro curso online da Entidade: Ensaios mecânicos dos materiais - aspectos teóricos e implicações práticas. A proposta do curso é apresentar informações de referência sobre as características dos ensaios mecânicos (estáticos, dinâmicos e conjugados) empregados para avaliar o desempenho mecânico dos materiais, com enfoque no comportamento dos materiais metálicos. Com carga horário de 32 horas, o curso será ministrado às segundas, quartas e sextas de 6 a 29 de junho, no horário das 14 às 17 horas.  

Para se inscrever, acesse https://www.abmbrasil.com.br/por/curso/ensaios-mecanicos-dos-materiais-aspectos-teoricos-e-implicacoes-praticas-curso-on-line. Importante: associados ABM têm desconto no valor da inscrição. 

 

Veja abaixo os demais cursos online disponíveis: 


Análise metalografica 

Professor: Tomaz Toshimi Ishikawa

Data: 3 a 28 de agosto

Inscrição: https://www.abmbrasil.com.br/por/curso/analise-metalografica-curso-on-line


Análise de Falhas

Professores: Francisco Coutinho Dornelas e Wander Pacheco Vieira

Data: 31 de agosto a 28 de setembro

Inscrição: https://www.abmbrasil.com.br/por/curso/analise-de-falhas-curso-on-line


 

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.

Sponsoring Companies