|
 |
 |
Diretor
Luís Frederico Pinheiro Dick
Fundacao Luiz Englert
lfdick@ufrgs.br
Vice-diretor:
Paulo Carvalho Fernandes
Gerdau
paulo.fernandes@gerdau.com.br
Endereço:
Av. Bento Goncalves, 9500
91501-970 Porto Alegre - RS
Fone: 51 3316-6142
Fax: 51 3319-1332 |
|

 |
|
|
| 04/10/2004 - Reunião do Conselho Assessor |
O Conselho Assessor da regional reúne-se dia 11 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, na UFRGS, à Av. Osvaldo Aranha, 99 sala 611, 6º andar, prédio da Engenharia Nova. Na oportunidade, serão definidos o programa dos cursos e eventos e a agenda de reuniões para 2005.
São membros do Conselho Assessor:
Jaime Spim (UFRGS)
Antonio Cézar Faria Vilela (UFRGS)
Arno Muller (UFRGS)
Berenice Anina Dedavid (PUC-RS)
Fernando José Dutra Parreira (Gerdau)
Koyo Kamei (ABM)
Luís Frederico Pinheiro Dick (UFRGS)
Norberto Antonio Ghiggi (Cosipa/RS)
Paulo Roberto Ogliari Hopperdizel(Praxair)
Tiago Pinto de Lemos (Sebrae-RS)
Valter Garcia (UFRGS)
Convênio com a AARS
Com o objetivo de contribuir para a disseminação do conhecimento técnico-científico do setor de metalurgia e materiais no Estado do Rio Grande do Sul, a ABM e a AARS - Associação do Aço do Rio Grande do Sul formalizaram, dia 6 de agosto, um convênio de cooperação.
O documento foi assinado em Porto Alegre pelos presidentes das duas entidades, respectivamente, Rinaldo Campos Soares e José Antonio Fernandes Martins, e prevê a realização de atividades técnico-científicas conjuntas, com taxas especiais para os associados, visitas técnicas e troca de informações.
O convênio é fruto do trabalho do Conselho Assessor da regional, criado recentemente para estimular as ações no RS. Outra iniciativa bem-sucedida do Conselho foi a realização do curso de Metalografia Aplicada – Microscopia Ótica e Eletrônica, de 5 a 7 de agosto, que contou com a participação de 22 profissionais.
|
|
|
|
 |
|
|
|