ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração

Agenda personalizada facilita a vida dos participantes da ABM WEEK 2017

A ABM WEEK 2017 tem início na próxima segunda-feira, 2, com a realização de cursos e workshop na sede da ABM, em São Paulo. Na terça-feira, 3, iniciam-se as atividades no Pro Magno Centro de Eventos, com o objetivo de reunir os principais elos da cadeia produtiva nas áreas de metalurgia, materiais e mineração.

Nessa edição, o evento técnico-científico da ABM disponibilizará alguns recursos para auxiliar os participantes a aproveitar melhor a rica programação da Semana, que se estende até o dia 6 de outubro, quando acontecem as visitas técnicas a empresas do setor (veja mais).

Um dos destaques é a possibilidade de usar a página do evento na Internet para montar uma agenda personalizada, apenas com as atividades de interesse do participante.

Clicando no ícone “Programação”, o usuário pode visualizar todas as apresentações técnicas, plenárias, painéis e fóruns que compõem o megaevento. Também pode acessar a grade de cursos (pré-evento) e as visitas técnicas programadas (pós-evento).

Em meio ao vasto conteúdo oferecido, o participante pode filtrar as atividades de sua preferência por áreas de conhecimento e por eventos. Concluída a seleção, a agenda personalizada pode ser salva no computador, tablet ou smartphone como um arquivo PDF.

APP

Os participantes da ABM WEEK 2017 também poderão usufruir de um aplicativo exclusivamente criado para auxiliá-los a se organizar diante do grande número e diversidade de atividades oferecidas.

Disponível para usuários de iOS e Android gratuitamente, o APP também permite ao usuário montar sua agenda personalizada e listar apenas as atrações das quais pretende participar. Além da programação dos onze eventos que compõem a ABM WEEK, o APP traz, ainda, a planta da área de exposição, informações sobre os palestrantes e patrocinadores.

Patrocínio

A ABM WEEK 2017 conta com o patrocínio das empresas: Açokorte, Anglo American, Aperam, ArcelorMittal, Ardokum, Atomat, Beda, BNDES, BRC, CBMM, CISDI, Clariant, Danieli do Brasil, DDMX, Eisenwerk Sulzau, ESW, Fosbel, Gerdau, Hamon, iba, Ibar, Imerys, IMS GmbH, Kelk/PML, Kuttner, Lechler, Magnesita, MRS, NSK,  PML Petersen Matex, Primetals, PSI Metals, Pyrotek, Reframax, RHI, RIP, Russula, Saint-Gobain,Scantec, SESI, Scantech, SMS Group / Paul Wurth, Spraying Systems, SunCoke, Tecnosulfur, Ternium, Timken do Brasil, Tora, Unifrax, Usiminas, Vale, Vamtec, Veolia, Vesuvius, Villares Metals, Viridis e White Martins.

Deixe seu comentário

Assine a newsletter

e fique por dentro de tudo sobre Metalurgia, Materiais e Mineração.