pt

  • pt

  • en

  • es

ABM News

Thyssenkrupp Industrial Solutions tem novo CEO global

04/05/2017
Dr. Peter Feldhaus (50), atualmente CEO da divisão Marine Systems da Thyssenkrupp, foi nomeado, a partir de hoje, membro do conselho executivo e CEO global da área de negócios Industrial Solutions da companhia.

"Peter Feldhaus possui excelentes habilidades estratégicas e experiência em diversos setores. Como CEO da divisão Marine Systems da Industrial Solutions ele conseguiu promover uma verdadeira integração entre as áreas, vinculando a estratégia do negócio com as vendas, e melhorando a sinergia da operação. No seu cargo anterior, como chefe de estratégia do grupo, ele apoiou intensamente o realinhamento da Industrial Solutions. Desejamos-lhe todo o sucesso em seu novo desafio", diz Guido Kerkhoff, presidente do conselho de supervisão da Thyssenkrupp Industrial Solutions.

Stefan Gesing, atual CEO interino da Industrial Solutions, agora vai se concentrar novamente em suas funções como CFO. "Stefan Gesing tem sistematicamente impulsionado os programas de transformação que se fazem extremamente necessários em nossa área de negócios de engenharia para plantas industriais. Estamos extremamente gratos a Gesing por ter assumido esta dupla carga de trabalho", diz Kerkhoff.

O novo CEO da Thyssenkrupp Marine Systems será o Dr. Rolf Wirtz (53), atualmente CEO da Atlas Elektronik. Dr. Jens Bodo Koch (45), membro do conselho de administração da Atlas Elektronik, irá assumir como CEO interino.

Sobre a Thyssenkrupp Industrial Solutions

A Thyssenkrupp Industrial Solutions é um dos principais fornecedores globais de engenharia, construção e manutenção de plantas e sistemas industriais. Com base em mais de 200 anos de experiência, a empresa fornece plantas customizadas e turnkey, além de componentes para indústrias químicas, de fertilizantes, cimento, mineração e siderurgia. Como fornecedor de sistemas para os setores automotivo, aeroespacial e naval, desenvolve soluções altamente especializadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Cerca de 19 mil colaboradores em mais de 70 localidades formam uma rede global com um portfólio de tecnologia que garante o máximo de produtividade e melhor relação custo-benefício.


Fonte: Assessoria de imprensa Thyssenkrupp

Empresas Mantenedoras

  • Usiminas
  • Usiminas